quarta-feira, 29 de julho de 2015

Oiiii Meninas hoje vim trazer um assunto bem comum, que algumas de vocês tem panico de fazer é o  famoso Delineado de gatinho .
Quem de vocês nunca sofreu ao tentar passar delineador nos olhos sozinha? O desafio é um dos mais complicados na hora de fazer a make em casa e, por esse motivo muitas de vocês desistem de fazer o delineador nos olhos. E a reclamação é constante, talvez você já tenha visto diversos posts falando sobre o assunto e mesmo assim, ainda é um mistério para você. No entanto, ele tem o poder de dar um toque arrasador à maquiagem e não deve ser abandonado.
Sabemos muito bem que o delineador é um daqueles itens de maquiagem que não podem nunca faltar em uma make bem elaborada. Pois ele é o responsável por deixar a make mais atraente e linda, valorizando de forma fantástica os olhos. O  maior problema é que nem todas mulheres sabem usar o produto e o resultado acaba deixando o olhar desfavorecido, e vocês com ódio mortal desse produtinho. Pensando nisso,  revolvi trazer um post falando sobre dicas para fazer o traço perfeito e vo estar deixando o   vídeo da blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa mostrando com detalhes como fazer o Delineado de gatinho.

 

Dicas para Fazer um delineado Perfeito:

  • Delineador mais Indicado:



Apesar de existir diversos tipos de produtos delineadores no mercado como por exemplo o delineador em caneta, em gel e liquido,o mais indicado em minha opinião para iniciantes, é o delineador em caneta por ser mais fácil de manusear e fazer o traço.   

  • Posição Correta:

Procura posicionar as mão de forma confortável, e nunca estique a pele da pálpebra quando for fazer o traço, pois quando soltar o traço estará todo errado e torto. 

  • Usar fita adesiva:
Essa é uma dica infalível, lembre- se de sempre usar uma fita adesiva do canto dos olhos em direção a sobrancelha isso vai ajudar muito na hora de fazer o delineado e não vai ter erro, pois é só acompanhar a fita e fazer o traço.


  • Fazendo o traço:
Na hora de fazer o traço procure começar a fazer o risco desdo começo da pálpebra, ou seja, de dentro para fora, até o final,procure começar o traço bem fino e depois vai engrossando, e faça um risco na parte externa da pálpebra acompanhando o final da sobrancelha, de baixo para cima, e depois é só preencher os espaços vazios e engrossando o traço se preferir.


  • Treine várias vezes:
 Muitas mulheres não sabem, mas passar o delineador corretamente é só uma questão de prática. Não se aprende em uma primeira tentativa.  Por isso, quanto mais vezes você tentar, mais fácil vai ficar. Você pode comprar um produto bem baratinho e experimentar vários traços. Dessa forma, você ficar craque no traço e vai querer fazer sempre, arrasando em suas Maquiagens.


Video Sobre Delineado de Gatinho:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário