domingo, 23 de agosto de 2015

Dicas de como usar Blazer em seus Looks.

Oiii Meninas hoje vim falar um pouco pra vocês sobre looks com blazer, eles são uma peça bem clássica e essencial em nosso guarda roupa que combina com tudo.
Hoje em dia é possível encontrar blazer colorido, estampados Neutros, que procuram agradar a todos os gostos.
Mesmo que você tenha medo de usar a peça, deixe essa insegurança de lado e você perceberá que o blazer pode deixar o seu look muito mais elegante sem muito esforço veja algumas dicas a baixo:






BLAZER COM CALÇA JEANS:
Se você precisa de um look  mais sofisticado, combine-o com calça jeans , blusa de seda, básica ou estampada ou até mesmo com camisetas, bolsa  e salto, sapatilhas ou até mesmo tênis.


BLAZER COM SHORTS JEANS:

Este é um look totalmente despojado e feminino. Caem melhor em mulheres que tenham pernas mais finas e podem ser combinados com camisetas, blusas básicas estampadas e tênis, sapatilhas e saltos. 


BLAZER COM VESTIDO:
O blazer usado com vestido é a maneira mais feminina e e delicada de criar um look. Os melhores comprimentos para serem usados com vestido são os que terminam nos ossinhos do quadril ou os que cobrem o bumbum. Esse visual também pode ser usado no inverno, basta incluir meia-calça e sapatos mais pesados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário